9.7.07


Valeu a pena?
Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena. (Dá-lhe Fernandinho, o Pessoa, meu brother...)

Muito bem amada, digamos. Mas bastante consciente de minhas escolhas. O que me freia, se é que me entendem. Não, não, violão. As coisas são simples, mas respondemos por nossas escolhas, e as consequências um dia falam por sí. Chorar o leite derramado me irrita um pouco, por isso fico de olho para não desesperar com ele subindo rápido na leiteira.

Amo bem assim. Durmo em paz com meu Senhor, e isso não tem preço.

Um dia tudo será tão agradável aos olhos Dele que só de pensar suspiro.

Perder a cabeça agora, nesta altura do campeonato? Não, não, baby. Faça-me o favor. Como digo, acredito em Verdades muito significativas para tanto. Até porque a burrice me estressa, e o que não ando precisando no momento é de xilique.

Ser calminha, boazinha, generosinha, misericordiósinha, e verdadeirinha é tão melhor, não é? Difícil (pacas!), mas é. Pesa um pouco nas costas, é véro, mas nadinha de nada na consciência, e aí, mer´irmão, isso é ouro puro, não tem preço, não tem nada que se compare com essa belezura em nossa vida!

Segura de minhas escolhas, amorzinha? Como nunca, com a graça de Deus! Acho isso bom, enquanto me mantenho aberta a vida, aos mistérios do céu, aos prodígios e milagres de Deus. Não dá para se fechar, porque ignorância nunca levou ninguém a lugar nenhum que se preste. Simplicidade, é outro assunto! É fantastic!

Me aprofundando, me aprofundando. Êba, êba. Essa vida é uma piada, cada hora é uma coisa nova, só para "amaciar" a gente para a vida-Lá. Enquanto Jesus não desistir de mim, tá valendo!

Amo-Te imensamente, Jesus adorado!

Tá, você também tem me feito mais felizinha, doctor. Causando um pouco, me dando um tiquinho de trabalho, mas de noite durmo com o pensamento bem passeante em ti. Faz bem, tá? Estamos no caminho, ok?