20.6.07


Creio em Deus Pai, todo poderoso, Criador do céu e da Terra, e em Jesus Cristo...
Mãe da Divina Providência: providenciai!
Deus provê, Deus proverá, sua misericórdia não faltará.
Vinde Maria, chegou o momento.
Valei-nos agora e em todo o momento.
Mãe da Divina Providência prestai-nos auxilio, no sofrimento da terra e no exílio.
Mostrai que sois Mãe de Amor e de Bondade, agora que é grande a necessidade.
Amém.
.......................................................................................................................................................
Não consigo pensar em mais nada nesses dias, hoje em especial, amanhã o tempo todo, e sexta então, além de demais da conta: Mãe da Divina Providência: providenciai!
Este é meu apelo a Mãe do meu Senhor: providenciai!
Sabe quando a gente não encontra outra maneira, pensa, repensa, pensa de novo e... não sabe como?
Acho que encontrei o como. Mas estarei a disposição de um sim e um não. E isso só não me corrói por dentro porque sei em Quem deposito minha esperança. Neste caso, senhores, sem a intervenção misericordiosa de Nosso Senhor, estamas n´água. Quer dizer, não necessariamente, mas as coisas provavelmente seriam muuuuuito mais dramáticas. Mas já não posso apelar a covardia: a tentativa aqui é crucial.
Providenciai, providenciai, providenciai, providenciai, providenciai... Estou movida a este apelo, Senhor. E essencialmente a Seu Amor, que não me deixa entregar os pontos.
Ah, meu Senhor amado... Deus provê, Deus proverá, sua misericórdia não faltará. Jamais faltará.
Ando necessitada de encostar neste colo maternal da Mãe da Providência, e descansar, esperançosamente, na sua santa intercessão. Deve ser o céu. Ah, Maria de Nazaré, como te amo...