21.6.07



"Quando vocês rezarem, não usem muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por causa do seu palavreado. Não sejam como eles, pois o Pai de vocês sabe do que é que vocês precisam, ainda antes que vocês façam o pedido." (Jesus Cristo/ Evangelho segundo São Mateus 6, 7-8)

Deus conhece meu coração: peço o essencial, de maneira a viver segundo a vontade de Deus, e o Seu projeto. Peço o pão para o sustento, a graça de ser instrumento para que este também se estenda ao meu próximo, àqueles que não tem quem os acredite. Peço a sabedoria para manter um bom relacionamento com meus irmãos, sendo sal e luz, principalmente quando o tempero se esvai e a escuridão amendronta, para assim, espero, agradar ao Pai que me dá o tudo mesmo sem que eu mereça. Em suma, e primordialmente, imploro ao Pai misericórdia para perseverar até o fim, mesmo quando minhas forças se mostram escassas. Permita, Senhor, que em tudo eu veja a Ti para depois prosseguir em minhas intenções.
Tenho certeza que estás comigo, e sempre estarás, mas confesso minha intranquilidade com o que virá. Sei que de qualquer maneira, o Senhor me valerá da maneira que julgar melhor. Estou preparada para o sim,
e para o não.
Apenas imploro, se for de Sua Santa Vontade, mais uma vez:
seria tão bom!
Amo-Te, meu Senhor.
Vos adoro sem medida.
És meu tudo.
Jesus, eu confio em Vós!