24.7.07


De tudo, assimilar apenas o que edifica, o que acrescenta, o que é saudável. Corpo, mente, espírito. Bons pensamentos. Bons sentimentos. Bons desejos. E não é qualquer "bom" não: é aquele que agrade ao Senhor - esse é o foco. Amar a si mesmo sinceramente, de todo coração. Se entender templo do Espírito Santo, morada do Senhor. Zelar por esse templo santo. Irradiar boas escolhas. Bem estar! Tudo positivo, de maneira a agradar o Senhor, sempre! Porque nem tudo que parece ser bom é de fato para todos. PARA TODOS. O bem precisa ser para TODOS, porque se for só para gente, isso é egoísmo, e não tem graça! Para todos! E buscar hoje - HOJE - escrever a sua história olhando para frente. Mais: OLHANDO PARA O ALTO! Olhando para Jesus e seu Reino. Focando o quanto o Reino do Céu deve ser maravilhoso e mais maravilhoso ainda quando VOCÊ e TODOS aqueles que você quer bem estiverem lá, partilhando dessa FELICIDADE, desse BEM estar COMUM. Fico imensamente contente só de me projetar alí, de sonhar JUNTO, de almejar o céu, mesmo em minha pequenez. Sou filha do Pai de Misericórdia, que TUDO póde! Já que TUDO é possível ao que crê: eu CREIO, Senhor, que serei aquilo que o Senhor quer! Porque o Senhor quer, eu quero, e tudo favorece aqueles de boa vontade! Muito otimismo hoje, alegria na veia!!! Vontade de gargalhar, dançar muito, rodopiante rodopiante... Obrigada, meu Senhor e meu Deus, por TUDO o que me deste, por tudo o que foi colocado em meu caminho até hoje, por cada situação, por cada pessoa, por cada experiência!!! Amém pela vida, amém por esta fé tão latente e valente em meu peito! Obrigada pela coragem de ser tua, pelo desprendimento que me move, pela certeza que o Pai precisa ser Nosso senão não há sentido. Obrigada por ser filha da Igreja de Jesus Cristo, o Nazareno, o Salvador, o Alfa, o Ômega! A Ti a glória, a Ti o louvor, a Ti o Domínio! Jesus, eu CONFIO em Vós!

Muito, muito, muuuuuuito agradecida a Deus pela minha existência! Putz, muito feliz!

Suspirante de gratidão, de alegria... uma bondade sem medida do Deus que tudo vê...


TUDO PASSA! Espera no Senhor, espera confiante, pois CERTAMENTE tudo passa!!! Sem neura de tempo, espaço, sem impor condições e metas pré-estabelecidas. Confiar é entregar, e acreditar, é ter fé em quem você depositou sua esperança. Saiba depositar em um abrigo SEGURO, entenda-se pequeno nas mãos do Oleiro, permita ser renovado sem recusas, sem barreiras, sem medidas. NÃO IMPONHA CONDIÇÕES PARA A AÇÃO do Deus Trino, que é;

Pai
Filho e
Espírito Santo.

Que é:

Oniciênte - possui TOOOOODAS as Ciências.
Onipresente - está em TOOOOODOS os lugares a todo instante.
Onipotente - TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO (!!!) póde! Todo poder está em suas mãos. Este é o Deus do impossível!


"O impossível Ele póde realizar... o impossível a mim..."

Caraca! Muito certa de minhas escolhas! Êta alegria boa!


"Deus quero louvar-Te, quero adorar-Te, quero Te seguir, quero TRANSMITIR, Deus quero louvar-te!!! Sempre a cantar eu só quero dar glórias a meu Deus..."