19.8.07

Monet - Private Garden - Normandy

"Que tal abrir a porta do dia
(...)
Pra viver e pra ver não é preciso muito
Atenção, a lição está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar, no brilho dos seus olhos
(...)
Hoje eu só quero que o dia termine bem..."
Simples Desejo/ Luciana Mello
Eu dei o primeiro passo. Quiçá o primeiro de uma vida... Hoje. Diz amém, Jesus, diz amém... Mas na real, o Senhor sabe: que seja feita a Tua vontade! Mas me parece que seria tão virtuoso, tão agradável aos seus olhos, tão tão do bem... Meu coração seguindo seus impulsos, não aceitando os tais "restos que o mundo quer me dar". Quero o que sei que é possível. E que agrada a Deus ( e a mim um bocado). Meu Deus, como ele é aquilo tudo o que eu queria... me fez voltar a suspirar, desde a primeira vez. E tem tempo isso. Nunca viví isso. Nunca tão puro e tão certo. Parece que é de Deus. Seria bacana sem medida que os anjos dissessem amém, que toda corte celeste intercedesse, e que Jesus estivesse bastante interessado neste ok. Ai... "vindo coisa boa, vindo coisa boa, vindo coisa boa pra mim...". Vou nessa, com a esperança de quem sabe aonde muito bem porque. Sei em Quem a deposito. Meu Deus, como póde ser tão lindo assim???