23.10.06


Recebi uma proposta e topei. Mostrar minha barriga na tv. Já dei tanta gargalhada disso que nem acredito! Não formulem pensamentos maldosos... Foi para uma clínica de estética, bacana, bem conceituada. Concordei, mas não podia aparecer meu rosto. E APENAS a barriga. Era a barriga ou a perna, um dos dois, mas só. Esta era a condição. A equipe, profissionalíssima e de uma educação exemplar. Da clínica também, tão queridos que não tenho o que dizer. Alguns segundo e... "Srta. Melissa, pode vestir o seu roupão e muito obrigada..." Engraçado a gente fazer umas coisas dessas, a vida fica mais divertida. Me rendeu deliciosas risadas...

Escutei tanta música hoje, e esta aqui está me acompanhando ao longo do dia. Nada auto-biográfico. Só umas partes, então, para deixar isso tudo mais interessante...


“Se você voltar pra mim juro para sempre ser arlequim, e brincar o carnaval, viver uma fantasia real. Sou um triste pierrot mal-amado, mestre-sala desacompanhado, um bufão no salão a cantar... Colombina, hey! Seja minha menina, só minha. Bailarina, hey! Mandarina da China, rainha. Quero ser seu rei! Um rei momo, sem dono, sem trono. Abram alas pro amor! Minha vida sem você é uma canção de amor tão clichê. O meu “bem-me-quer” não quis, fez de mim um folião infeliz...” Colombina. Música e intérprete, Ed Motta. Letra de Rita Lee.

Bem receptiva, hoje.